.

Red Dead Redemption já vendeu 25 milhões de copias

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A editora Take-Two revelou hoje, durante seus resultados financeiros do primeiro trimestre, que as vendas da Red Dead Redemption 2 chegaram em 25 milhões. O jogo de cowboy de mundo aberto foi lançado para o PlayStation 4 e Xbox One em 26 de outubro.

Isso é 1 milhão a mais desde a última vez que a Take-Two reportou vendas para o título em maio. Isso foi quando a editora revelou seus resultados para o quarto trimestre do ano fiscal de 2019. Red Dead Redemption 2 também vendeu 1 milhão de cópias entre o quarto trimestre e o anterior.

Este tem sido o ritmo de vendas de Red Dead Redemption 2, cerca de 1 milhão a cada três meses. Vender 25 milhões de cópias é um feito impressionante, mas parece improvável que o RDR2 corresponda ao incrível marco do sucesso anterior da Rockstar, Grand Theft Auto V. Esse jogo está em sendo vendido desde 2013 e já vendeu mais de 110 milhões de cópias.

O Red Dead Redemption 2 também tem um modo online, mas ainda não saiu do jeito que o GTA Online. Red Dead Redemption Online ainda pode crescer, e Take-Two afirma que a oferta multiplayer está atraindo mais jogadores.



"Tanto o engajamento quanto os gastos recorrentes do consumidor continuam ganhando impulso, e a Rockstar planeja continuar a aprimorar e desenvolver o mundo da Red Dead Online com atualizações contínuas para impulsionar o crescimento ao longo do tempo", observou a Take-Two em um comunicado à imprensa.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label