Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Red Dead Online receberá um sistema por classes, chamado Roles, na sua próxima atualização.

Com esta atualização, Red Dead Online receberá classes como Collector, que recupera loot raro e itens perdidos, sendo capaz de desbloquear um detector de metais.

Se está a pensar que um detector de metais num jogo de cowboys não é real, a verdade é que os primeiros protótipos foram usados no século 19 para descobrir ouro.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Ao optar pelo percurso do Collector, obterá, eventualmente, acesso a novas ferramentas como uma lanterna para o cavalo e binóculos refinados.

Trader é outra das classes e o seu foco está em aumentar os lucros que obtem na venda e troca de itens. Obterá um espaço para guardar armas, melhores vagões e bolsas.


Clique para ver a imagem em tamanho original


A melhor habilidade do Trader é a capacidade para permitir a qualquer companheiro canino nos avise de ataques no acampamento.

Existirá ainda a Bounty Hunter, que se foca na captura de alvos e para isso contará com uma corda reforçada, usar Eagle-Eye enquanto corre e ainda poderá usar elaborados truques com armas.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Através do blogue oficial, a Rockstar diz que estas são as primeiras classes e chegam no Verão, sendo possível investir nas três ou focar apenas numa.

Esta novidade é pensada para ajudar a longevidade de Red Dead Online a longo prazo e pretende dar mais opções de personalização aos jogadores.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.