PS5 e Xbox Scarlett estarão próximos do fotorrealismo, diz Strauss Zelnick

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjYzLzU3NS9mdWxsL1N0cmF1c3NfWmVsbmljay5qcGc=

De acordo com Strauss Zelnick, o CEO da Take-Two, a próxima geração de consoles, ou seja, o PlayStation 5 e Xbox Scarlett, permitirá aos jogos dar um salto importante no domínio da fidelidade visual. Em conversa com a CNBC, o executivo afirmou que os novos consoles vão permitir que os estúdios de desenvolvimento criem títulos com visuais próximos do fotorrealismo.

"Temos uma nova geração de consoles a caminho, e isso vai permitir-nos fazer coisas que não podíamos anteriormente a nível de criatividade, isso é entusiasmante."

"Mas como disse antes, vamos chegar a um ponto onde não vai ser capaz de discernir a diferença entre o que é real e o que é criado em computador."

Claro que Zelnick também admite que diferentes estilos visuais são mais adequados a certo tipo de jogo. O foto realismo é mais útil para jogos como a série NBA 2K, por exemplo, ou Grand Theft Auto.

"Isso não significa que vamos fazê-lo com todos os nossos jogos. Borderlands, por exemplo, é um universo animado, vai ser sempre um universo animado."

"Ainda assim, esta promessa de pegar em certos títulos, como o basquetebol, e fazê-lo assumir visuais verdadeiramente live-action - é verdadeiramente entusiasmante e dá aos nossos criativos uma nova tela para pintar."
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque