Próximos operadores de Rainbow Six podem ter vazado

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTkvMDgvbGVha2VkX3NpZWdlX3k0czNfb3BlcmF0b3JzXzEuanBn

O nosso primeiro vislumbre dos próximos operadores de Rainbow Six Siege vem por meio de de arte conceitual que poderia facilmente ser de um jogo diferente.

A arte dos dois operadores de Rainbow Six, provavelmente será a DLC do 4º ano do game em sua terceira temporada, acabaram vazando no Reddit, e parecem terem sido retiradas de um documento de produção.

Os dois operadores parecem serem algum tipo de caçadores de tesouros, ilustrados no que parece ser um sítio arqueológico sul-americano. Os seus gadgets não aparecem na concept art, então esses personagens podem ser apenas imagens de referência.

Vazamentos iniciais sugereriam que o agente de ataque teria um gancho que lhes permitisse passar pelas escotilhas superiores, enquanto o defensor traria um escudo destacável que atirasse bolas de fogo.

O respeitável leaker, Kormora, confirmou no ResetERA que as imagens são legítimas. A Ubisoft disse anteriormente que os operadores da 3ª Temporada seriam do México e Peru, então essa arte não é algo tão maluca assim.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAxOS8wOC9sZWFrZWRfc2llZ2VfeTRzM19vcGVyYXRvcnNfMS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTkvMDgvbGVha2VkX3NpZWdlX3k0czNfb3BlcmF0b3JzXzIuanBn

Espere pelos teasers oficiais que começarão aparecer em breve.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,