PlayStation Brasil é finalista do Prêmio Época NEGÓCIOS ReclameAQUI 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjgwLzQwMy9mdWxsL1BsYXlTdGF0aW9uLmpwZw==

Até 8 de setembro, 472 empresas participarão da fase de votação popular do Prêmio Época NEGÓCIOS Reclame Aqui - As Melhores Empresas para o Consumidor. Os usuários cadastrados na plataforma Reclame Aqui poderão eleger as empresas mais bem preparadas para atender os clientes em 101 categorias. Os resultados serão revelados no dia 4 de novembro de 2019.

A votação é feita diretamente no site do Prêmio. O prêmio existe há nove anos e, pela primeira vez, será realizado em parceria com Época NEGÓCIOS, que irá revelar as Melhores Empresas para o Consumidor na sua edição de novembro, assim como no site e nas redes sociais.

O PlayStation Brasil é pelo segundo ano consecutivo finalista da categoria Entretenimento do Prêmio ÉPOCA Negócios ReclameAQUI 2019.

Mais uma vez sendo a única finalista de jogos da premiação, o PlayStation espera levar para casa o grande prêmio este ano. E, para isso, conta com a força de seus fãs na votação que acontece no site ReclameAQUI.

De acordo com a companhia, o reconhecimento na premiação é uma consequência de um trabalho que o PlayStation Brasil vem fazendo ao longo dos anos para estabelecer um suporte de excelência aos seus consumidores. Não à toa, atualmente o atendimento da empresa no ReclameAQUI! é classificado como "Ótimo" pela plataforma.
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,