Phill Spencer confirma mais jogos singleplayer no Xbox

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODcxLzI1Ni9mdWxsLzEuanBlZw==

O Xbox Game Studios adquiriu vários estúdios reconhecidos pelo seu foco em jogos singleplayer nos últimos anos, e eles continuarão com o mesmo foco nos próximos jogos com a Microsoft.

Phil Spencer, chefão da divisão Xbox, conversa frequentemente com os seus seguidores no Twitter e responde as suas perguntas.

Uma das recentes perguntas está relacionada com a chegada de mais jogos singleplayer no Xbox, algo que Spencer confirmou e reforçou que os estúdios comprados vão permanecer focados no que melhor sabem fazer.

"Com as adições à Xbox Game Studios, temos muitas equipes que construíram grandes jogos focados no singleplayer e queremos que isso continue," disse Spencer sobre o futuro do singleplayer no Xbox.

Uma das queixas mais frequentemente apontadas a Xbox Game Studios é a escassez de jogos singleplayer. Os últimos jogos 100% single-player criados por eles foram Quantum Break e Recore, lançados em 2016 e 2017, respectivamente. Depois desses, a maioria dos jogos tiveram grande foco no multiplayer e não conseguiram entregar uma forte narrativa na campanha. Muitos até questionaram que ao comprar estúdios focados nesse gênero, a Microsoft poderia forçar os estúdios para o multi-player, algo que Spencer confirma que não acontecerá.

A Microsoft vem dando liberdade total aos seus times, para que possam criar seus jogos da maneira que bem entender. Ninja Theory e Obisidian Entertainment são 2 estúdios que produzem grandes jogos singleplayer comprados pela Xbox Game Studios, e continuarão com suas grandes narrativas nos seus próximos jogos exclusivos para Xbox e Windows.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Publicações em Destaque