Phill Spencer acha interessante unificar o Xbox Game Pass com o Mixer

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjE5LzI3Ny9mdWxsL1BoaWxfU3BlbmNlci5qcGc=

Enquanto o Twitch passa por desconfianças, Mixer vem crescendo.

O Mixer já possui o protocolo de streaming líder de mercado, Faster than Light (FTL), recursos interativos como o "Mixplay" e integrações profundas com o Windows 10 e Xbox One. Porém, alguns argumentam que se fosse oferecido benefícios adicionais aos usuários do Mixer no Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass e vice-versa, isso incentivaria ainda mais as pessoas a usá-lo.

Uma assinatura gratuita do Mixer todos os meses para os membros Xbox Live Gold e Xbox Game Pass tem sido um dos principais recursos solicitados no portal de Feedback do Mixer desde o ano passado. Isso iria de encontro ao modelo que a Amazon implementou. A Amazon por exemplo oferece aos assinantes do Amazon Prime quatro jogos grátis todos os meses e um loot para jogos populares, como League of Legends ou GTA V.

Quando perguntado sobre isso, Phill Spencer respondeu que fazia muito sentido e que era uma excelente ideia.

Mas isso seria mesmo viável? A iminente expansão do Xbox Game Pass para o PC trouxe milhões de novos usuários... No entanto, a monetização do Mixer depende das inscrições... E remover essa taxa de associação, removeria boa parte da monetização.

Talvez isso possa ser implementado primeiramente como uma estratégia inicial que poderia ser modificada depois que um certo número de membros fosse alcançado.

No mais, vamos ver qual será o próximo passo da Microsoft.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,