PewDiePie se torna primeiro Youtuber solo a atingir 100 milhões de inscritos

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pY2hlZi5iYmNpLmNvLnVrL25ld3MvNjYwL2Nwc3Byb2RwYi9CQzNBL3Byb2R1Y3Rpb24vXzkyODY4MTg0X2dldHR5aW1hZ2VzLTQ5NDg0ODIzMi5qcGc=

Felix "PewDiePie" Kjellberg finalmente atingiu 100 milhões de assinantes.

Embora ele tenha perdido a batalha para ser o primeiro canal a atingir o marco, feito do do canal de música indiano T-Series, na noite passada ele finalmente cruzou o limiar, tornando-se o primeiro criador solo a fazê-lo.

Para colocar isso em perspectiva, não há mais ninguém perto dessa conquista; Como aponta a Forbes, o 5-Minutes Crafts é o mais próximo, com 60 milhões de inscritos.

Apesar de um relacionamento público tumultuado, até o YouTube levou tempo para comemorar.

"Casado com marziapie. PewdiePie Reviveu nosso amor pelo Minecraft. Chegou a 100 milhões de assinantes no YouTube. Que mês para celebrar e parabenizar a PewDiePie", disse um tweet na conta oficial da plataforma no Twitter.

A ascensão da PewDiePie à fama não tem sido sem controvérsia. A Disney's Maker Studios fez polêmica depois de piadas nazistas e insultos anti-semitas em fevereiro de 2017, e então outro incidente - desta vez envolvendo uma ofensa racial - levou o desenvolvedor do Firewatch, Sean Vanaman, a registrar uma remoção do conteúdo de PewDiePie de Firewatch, dizendo: "Ele é pior do que um racista escondido: ele é um propagador de lixo desprezível que causa danos reais à cultura em torno dessa indústria ".

PewDiePie recentemente reorientou seu conteúdo no Minecraft enquanto a série celebra seu décimo aniversário.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,