Persona 5 Royal ganhou novos trailers

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDk1LzYyNS9mdWxsL1BlcnNvbmFfNV9Sb3lhbC5qcGc=

A Atlus divulgou novos trailers de Persona 5: The Royal nesta sexta-feira (2). Os vídeos focam em mostrar as novidades.

Dentre estas estão os novos personagens, arcos de histórias, atividades, cenários, Personas e muitos outros detalhes que justificam o "remake".

OGRiMXI4aGdkUG8=

Isso porque a Atlus vai acrescentar uma imensa quantidade de conteúdo no game e os vídeos revelam uma parcela das novidades acrescentadas - incluindo cutscenes inéditas.

O trailer de história, inclusive, confirma um novo Palácio e um novo personagem, José, que aparecerá nos Mementos para recolher flores e trocar por itens que poderão ser de grande utilidade.

MllQSGpyQ1pRWDQ=

Por fim, a Atlus também confirmou que os jogadores poderão capturar e compartilhar imagens e vídeos de Persona 5: The Royal até dezembro.

O segundo trailer, por sua vez, é voltado para Goro Akechi, um dos personagens principais do game. O vídeo mostra cenas e interações inéditas com o boneco.

QUU1STFTRTZoc3c=

Também é confirmado que será possível progredir o Confidant de Akechi livremente desta vez. No jogo original, a relação evoluía automaticamente conforme a história avançava.

Vale lembrar que novas mecânicas e recursos nos combates foram acrescentados também, e isso é mostrado no vídeo de gameplay.

Persona 5: The Royal chega em 31 de outubro no Japão para PlayStation 4. No ocidente, o remake será lançado apenas em 2020.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,