.

Peaky Blinders vai ganhar jogo VR que promete IA revolucionária

Enviado por Alucard_hel, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A 5ª temporada começa a ser exibida dia 25 de agosto no Reino Unido e chega dia 2 de outubro na Netflix.

Em breve, um novo jogo de realidade virtual permitirá que * você * entre no mundo atmosférico dos Peaky Blinders. Maze Theory é o estúdio por trás do jogo, que irá transportar o jogador de volta a Birmingham de 1920.

O objetivo do jogo é 'ganhar a sua boina' e se tornar parte da gangue de Tommy Shelby - no processo, você ficará cara a cara com os personagens da série de TV e será capaz de explorar seus locais icônicos.

Trailer da quinta temporada:




O uso de tecnologia de IA inovadora também significa que suas interações com diferentes personagens serão moldadas pela forma como você reage fisicamente a elas, para uma experiência totalmente imersiva.


"Um dos grandes desafios para nós foi: como podemos trazer o personagem para a realidade virtual? Como nos concentramos mais no drama?" Russell Harding, produtor executivo do Maze Theory, explicou ao Digital Spy.


A solução veio com esses personagens aprimorados pela IA, que respondem e reagem de maneira diferente dependendo da linguagem corporal e dos gestos.


"O que estamos tentando fazer é fornecer interações humanas confiáveis""Quando você se deparar com um membro da família Shelby, não será esse tradicional, linear, script de troca. Se você pegar uma arma e apontar para eles, eles vão reagir e eles vão mudar. Ao invés de entrar em uma cena e os personagens se sentirem "meio-mortos" até você realmente fazer alguma coisa, é mais que eles tenham uma intenção quando estão nessa cena e eles estão completamente conscientes de você estar naquele espaço". Disse Ian Hambleton, o CEO da Maze Theroy.


Maze Theory também estão desenvolvendo um jogo de Doctor Who, The Edge of Time, para lançamento em setembro, com o jogo Peaky Blinders definido para seguir no próximo ano.


"Em Peaky, a evolução será que você terá essas interações onde você constrói confiança e relacionamentos com personagens narrativos", disse Hambleton. "Isso vai ser uma coisa realmente excitante."


Com base na primeira tentativa de trabalho do seu jogo anterior, o London Heist, o Peaky Blinders do Maze Theory está procurando oferecer "um mundo realmente rico" para o jogador através de sua combinação de personagens orientados por IA e paisagens de VR imersivas.


"Estamos empolgados em voltar no tempo", afirmou Hambleton. "Indo para um mundo TRON-ish ... que é óbvio [para um jogo VR], mas indo para Birmingham de 1920, dirigindo os carros antigos, usando as armas antigas ... isso vai ser incrível."

 
Alucard_hel
Enviado por Alucard_hel
Membro desde
label
1569064491