Peaky Blinders vai ganhar jogo VR que promete IA revolucionária

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1JjVWtncThDUVk0U3BLSHBNMnN6Qy05NzAtODAuanBn

A 5ª temporada começa a ser exibida dia 25 de agosto no Reino Unido e chega dia 2 de outubro na Netflix.

Em breve, um novo jogo de realidade virtual permitirá que * você * entre no mundo atmosférico dos Peaky Blinders. Maze Theory é o estúdio por trás do jogo, que irá transportar o jogador de volta a Birmingham de 1920.

O objetivo do jogo é 'ganhar a sua boina' e se tornar parte da gangue de Tommy Shelby - no processo, você ficará cara a cara com os personagens da série de TV e será capaz de explorar seus locais icônicos.

Trailer da quinta temporada:

U1JFNXBad055cnc=

O uso de tecnologia de IA inovadora também significa que suas interações com diferentes personagens serão moldadas pela forma como você reage fisicamente a elas, para uma experiência totalmente imersiva.

"Um dos grandes desafios para nós foi: como podemos trazer o personagem para a realidade virtual? Como nos concentramos mais no drama?" Russell Harding, produtor executivo do Maze Theory, explicou ao Digital Spy.

A solução veio com esses personagens aprimorados pela IA, que respondem e reagem de maneira diferente dependendo da linguagem corporal e dos gestos.

"O que estamos tentando fazer é fornecer interações humanas confiáveis""Quando você se deparar com um membro da família Shelby, não será esse tradicional, linear, script de troca. Se você pegar uma arma e apontar para eles, eles vão reagir e eles vão mudar. Ao invés de entrar em uma cena e os personagens se sentirem "meio-mortos" até você realmente fazer alguma coisa, é mais que eles tenham uma intenção quando estão nessa cena e eles estão completamente conscientes de você estar naquele espaço". Disse Ian Hambleton, o CEO da Maze Theroy.

Maze Theory também estão desenvolvendo um jogo de Doctor Who, The Edge of Time, para lançamento em setembro, com o jogo Peaky Blinders definido para seguir no próximo ano.

"Em Peaky, a evolução será que você terá essas interações onde você constrói confiança e relacionamentos com personagens narrativos", disse Hambleton. "Isso vai ser uma coisa realmente excitante."

Com base na primeira tentativa de trabalho do seu jogo anterior, o London Heist, o Peaky Blinders do Maze Theory está procurando oferecer "um mundo realmente rico" para o jogador através de sua combinação de personagens orientados por IA e paisagens de VR imersivas.

"Estamos empolgados em voltar no tempo", afirmou Hambleton. "Indo para um mundo TRON-ish ... que é óbvio [para um jogo VR], mas indo para Birmingham de 1920, dirigindo os carros antigos, usando as armas antigas ... isso vai ser incrível."

 

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.