Novo vídeo de The Surge 2 mostra armas, cenários e inimigos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjMwLzg2Ny9mdWxsL1RoZV9TdXJnZV8yLmpwZw==

A Deck13 e a Focus Home Interactive continuam a preparar a chegada de The Surge 2 ao mercado, publicando este novo vídeo para mostrar um pouco da jogabilidade do Role Playing Game de ação.

Como podem ver no final desta notícia, o novo vídeo mostra novas armas, cenários, inimigos, bosses "colossais" e ainda "movimentos que melhoram a fórmula".

Os jogadores terão oportunidade de explorar novos cenários que se apresentarão com dimensões maiores e mais "vivos" do que no título original. Importa não esquecer que em The Surge 2, os jogadores visitarão Jericho City.

O novo local terá passagens secretas, assim como enormes estruturas que nunca chegaram a ser terminadas e que ficam lado-a-lado com parques serenos, mas que se tornaram locais de caça para as nanomachines.

Como seria expectável, na sequência os jogadores vão acumular TechScrap e equipamento enquanto progridem pela aventura, usando membros dos inimigos que poderão equipar no vosso exo-fato.

QU5DdlpHX2xpZzA=

The Surge 2 será publicado no PC, PlayStation 4 e Xbox One dia 24 de setembro. A obra original foi lançada em 2017, com a nossa análise a poder ser lida neste endereço.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque