.

Novas microtransações do Apex Legends deixam jogadores em fúria

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O novo evento de Apex Legends introduziu novas itens cosméticos que vieram acompanhados de um esquema de microtransações que está a deixar os fãs furiosos com a Respawn Entertainment e Electronic Arts.

Afinal, qual é o problema?

O Iron Crown é um evento limitado por tempo, com duração entre 13 e 27 de Agosto. Os novos itens cosméticos apenas podem ser obtidos durante este período de tempo, o que é habitual neste tipo de celebrações.

O que está a chocar os fãs é a quantidade de dinheiro que precisas de gastar nas Loot Boxes do Iron Crown para obter todos os itens cosméticos. Existem no total 24 novos itens para desbloquear, sendo que cada Loot Box garante que recebes um destes novos itens (basicamente, não há duplicados).

Fazendo as contas

Se existem 24 novos itens para desbloquear e cada Loot Box comprada garante um destes itens, precisa de gastar o seguinte: 7 euros (o preço de cada Loot Box) e multiplicar por 24 - o que resulta 168 euros.

Pode receber 2 Loot Boxes de graça completando os desafios do evento, portanto, se quiser obter todos os novos itens cosméticos, precisa de gastar no mínimo 154 euros.

A cereja no topo do bolo

Chocando ainda mais os fãs, o evento introduziu o Bloodhound's Heirloom Set. Este conjunto de itens cosméticos apenas pode ser obtido depois de desbloquear os outros 24 novos itens cosméticos.

O Bloodhound's Heirloom Set custa 3500 moedas, o que equivale a cerca de 35 euros em dinheiro real. Ou seja, precisa de gastar 154 euros para depois poder gastar mais 35 euros em cima disso. Conclusão: tem que gastar 189 euros para obter todos os itens cosméticos.



Clique para ver a imagem em tamanho original
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label