.

No Man's Sky | Jogadores constroem uma cidade Cyberpunk incrível no jogo

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Desde o seu conturbado lançamento, No Man's Sky recebeu dezenas de atualizações que aos poucos fazem o jogo se aproximar cada vez mais do que havia sido prometido lá em 2016. Agora, às portas do lançamento da sua mais nova atualização, No Man's Sky Beyond, um grupo de jogadores divulga a criação de uma cidade incrível em um dos planetas do jogo.

Batizada de Replicant City, a cidade esbanja detalhes e pode até ser confundida com uma criação da própria Hello Games. Porém, essa obra prima é uma criação completamente atribuída aos jogadores de No Man's Sky, entre eles, os usuários da PSN JC Hysteria e ERBurroughs.

O mais incrível é que a maior parte das combinações que você pode observar no vídeo divulgado por um dos jogadores responsáveis pela obra nem é exatamente possível dentro do jogo. Isso por conta da proximidade de algumas construções. No caso, os jogadores usaram bugs para forçar determinadas partes de construções a ficarem mais juntas.

Mas não pensem que isso tornou o trabalho mais fácil. Na verdade, de acordo com JC Hysteria, apenas para encontrar um local adequado para lidar com todas as questões técnicas envolvidas na construção da cidade levou cerca de uma semana. O planeta escolhido para a façanha foi um mundo morto de baixa atmosfera que, segundo JC Hysteria, ajudou na renderização da cidade por completo, visto que planetas mais ricos em fauna e flora prejudicam muito o processo de renderização de construções maiores.




Já ERBurroughs ressaltou que os consoles que eles utilizam para jogar (PS4) não acompanham a imaginação dos jogadores no processo de criação, o que fez com que eles, muitas vezes, precisassem cortar alguns elementos extras que deixariam a construção muito mais grandiosa.

O planeta que abrigava Replicant City foi parcialmente escolhido porque era uma lua com trincheiras profundas, o que ajudava os jogadores a construir paredes longas. As inspirações, logicamente, vieram em parte do clássico sci-fi Blade Runner, mas os jogadores também confessaram se basear um pouco na Nova York futurista de O Quinto Elemento para o feito. Todo o processo de construção levou cerca de 20 horas para construir.

A ideia aqui, segundo os criadores da cidade, é aumentar ela ainda mais com a atualização do jogo que chega para jogadores de PC, PS4 e Xbox One amanhã, dia 14 de agosto. Já que a Sean Murray, uma das caras da Hello Games, deu entrevistas recentes dizendo que a atualização, além de um sistema online mais robusto e compatibilidade com a realidade virtual, trará atualizações que, entre várias coisas, aumentarão as opções de construção de bases.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label