Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


No Man's Sky deve ser o jogo indie mais famoso de todos os tempos, mas isso não se deve a sua qualidade, ao menos não quando lembramos do seu lançamento.

O jogo teve um lançamento muito controverso, mas seus produtores conseguiram deixar toda negatividade gerada em seu lançamento para trás, já que eles ao invés de largarem o jogo após todas as mentiras, correram atrás pra tornarem o jogo tudo aquilo que eles prometeram.

O jogo foi lançado para o PS4 no dia 9 de Agosto de 2016 e chegou para PC no dia 12 de Agosto do mesmo ano, completando então esse mês, 3 anos de lançamento. O jogo foi do ''odiado'' ao ''amado'' com suas inúmeras atualizações que chegou e foi além do prometido por seus produtores.

Na quarta, 14 de agosto, o jogo vai receber sua maior atualização chamada Beyond, de graça. Antes dessa atualização o jogo já teve:

  1. FOUNDATION
  2. PATH FINDER
  3. ATLAS RISES
  4. NEXT

O trailer de anúncio:


Vídeo do YoutubeUlJwRG41cVBwM3M=

E o trailer de lançamento da atualização Beyond:


Vídeo do YoutubeUE03QXJNeFVGUjA=

No Man's Sky: Beyond consiste em 3 atualizações: suporte ao VR para PC e PS4, uma nova experiência multiplayer social e uma extensa lista de novidades que só serão reveladas no lançamento.

No Man's Sky está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.