Ninja acusa Twitch de promover stream pornô dentro de seu canal

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjQ3LzA0My9mdWxsL05pbmphLmpwZw==

Um dos mais populares streamers da atualidade, Richard "Ninja" Blevins acusou a Twitch de utilizar seu canal dentro da plataforma para promover outros streamers após o fechamento de seu novo contrato de exclusividade com o Mixer, serviço de stream da Microsoft.

Em um vídeo publicado no Twitter neste domingo (11), Ninja se disse "enojado", reclamando do comportamento da plataforma e, em especial, de um suposto stream pornô que teria sido promovido como o principal destaque de seu canal.

"Existem outros streamers que fecharam parcerias com outras plataformas e seus streams e seus canais continuam os mesmos, você pode ver seus VODs, eles não promovem outros streams, eles não promovem outros canais populares", explicou. "Mas eles fazem isso no meu". Veja abaixo:

"Eu faço stream há oito anos para construir minha marca, construir aquele canal, 14,5 milhões de seguidores, e eles ainda usam meu canal para promover outros streamers", continuou.

Após a suposta divulgação do vídeo pornô dentro do canal, notada pelo criador Daniel "KEEMSTAR" Keem, Ninja pediu desculpas pelo episódio e afirmou que está trabalhando para resolver a situação.

"Estamos tentando derrubar todo o canal para começar, ou pelo menos não promover outros streamers e outros canais na minha marca, no meu maldito perfil", continuou ele. "Então, para qualquer um que viu isso, para qualquer um cujos filhos ou que obviamente não queriam ver isso, peço desculpas."

Até o fechamento desta nota a Twitch ainda não havia se pronunciado oficialmente. A nota será atualizada assim que a plataforma se posicionar sobre o tema.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.