Ninguém está preparado para o aspecto multiplayer de Death Stranding

#Notícia Publicado por BryanMagnus, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMy9kZWF0aC1zdHJhbmRpbmctMS5qcGc=

Somente o lendário Hideo Kojima pode mostrar 10 minutos de gameplay de um jogo e mesmo assim não sabermos o que diabos poderemos fazer no game. É o que o mestre da provocação e seu amigo, Geoff Keighley estão dizendo: que não estamos preparados. Nós simplesmente não estamos prontos para isso.

Em uma longa entrevista da IGN, Keighley disse que viu algumas coisas que não vamos acreditar. Ele disse que muito do que a Kojima Productions tem a oferecer acabou de ser provado e nós vamos nos surpreender com as coisas que serão mostradas com o passar do tempo. É tão louco, nem ele entende isso aparentemente.

"O que eu vou dizer sobre o jogo é que, o que ele está fazendo com os aspectos on-line disso, acho que as pessoas não estão totalmente prontas para o que ele irá entregar. E se você se lembra, na Opening Night Live, nós conversamos muito sobre como as pessoas gostam, você sabe, todo mundo pode gostar de fazer xixi no cogumelo, e vai fazer ele crescer mais. E é como, quer dizer, é bobo e engraçado, mas você tem que pegar esse conceito e pensar em como isso se aplica a tudo que você faz no jogo, e esse tipo de mundo conectado e conectando pessoas, isso é tão louco Kojima! Mas pense sobre isso, como isso se aplica a tudo o que você está fazendo no Death Stranding. Sim, e o que vai acontecer? E, novamente, acho que ele está construindo algo que não é apenas um jogo para um jogador, é uma espécie interação online com vários componentes. Eu acho que ele eventualmente falará mais sobre isso. Mas estou muito animado para as pessoas perceberem o que está no Death Stranding. E novamente, eu não entendo completamente isso. Ele está operando em um nível tão diferente, balançando o bebê e todo essas maluquices."

Keighley é conhecido por ter um relacionamento muito próximo com o desenvolvedor, então não é difícil imaginar o hype que ele está sentindo. Death Stranding será no mínimo interessante e seu lançamento está previsto para 8 de novembro, exclusivamente para o PlayStation 4.

Zk5TOERmZlFiMm8=

BryanMagnus
BryanMagnus
Publicações em Destaque