.

NBA 2K20 terá liga profissional feminina pela primeira vez na série

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


NBA 2K20, próximo título da série anual de jogos de basquete NBA 2K, contará com todas as doze equipes da Women's National Basketball Association (WNBA), liga profissional de basquete feminino dos Estados Unidos.

Essa é a primeira vez que a franquia incluirá todos os times e 140 jogadoras em seus modos Season e Play Now – algo que a série rival NBA Live, da Electronic Arts, já havia feito em 2017.

Para comemorar o anúncio, o jogo ganhou um novo trailer mostrando a captura de movimento das jogadoras Candace Parker, do Los Angeles Sparks, e Breanna Stewart, do Seattle Storm. Veja acima.

Através de um post no Facebook, Felicia Steenhouse, produtora da série NBA 2K, explicou algumas mudanças que foram feitas ao jogo para melhor representação da WNBA – incluindo a implementação de novas animações faciais, movimentação das personagens e novas tecnologias para renderização de cabelos.


"Você pode esperar milhares de novas animações de salto, layups, movimentos de drible, colisões no ar e no chão, movimento, lances livres, comemorações e muito mais. Também passamos muito tempo desenvolvendo inteligências artificiais específicas e esquemas defensivos para cada equipe da WNBA para retratar com precisão seus estilos reais", escreveu.





NBA 2K20 será lançado em 06 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label