Mods de Control adiciona Field of View e remove o Motion Blur na versão DX11

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9DT05UUk9MLTExLTY3MngzNzIuanBn

O jogo de aventura de ação sobrenatural da Remedy, Control, acaba de ser lançado e os primeiros mods acabaram de surgir. Esses mods trazem uma opção de FOV e removem o Motion Blur de sua versão DX11.

O mod de FOV permite aumentar ou diminuir o campo de visão do jogo. Este mod suporta DX11 e DX12, e você pode baixá-lo aqui.

https://www.reddit.com/r/widescreengamingforum/comments/cw51mx/control_fov_changer/

Tudo o que você precisa fazer é extrair o conteúdo para a pasta do seu jogo (ou desktop) e executar o "CTRL_FOVChanger" antes de iniciar o jogo. Em seguida, você terá que pressionar F1 para aumentar o FOV ou F2 para diminuí-lo.

Por outro lado, o mod de remoção Motion Blur suporta apenas DX11 até agora. Depois de fazer o download do mod , você terá que extraí-lo para a pasta do seu jogo. Então, e enquanto estiver no jogo, basta pressionar F4 no jogo para ativar / desativar o desfoque de movimento. Como alternativa, você pode editar seu arquivo .ini e alterar "w2 = 1" para "w2 = 0" para que ele seja iniciado por padrão.

https://files.sshnuke.net/ControlToggleMotionBlurWithF4.7z

Meu palpite é que a Remedy pode resolver esses problemas por meio de um patch de pós-lançamento (quero dizer, é ridículo que o jogo não suporte tal coisa agora).

Será interessante ver quais outros mods serão lançados para o Controle. Remedy não liberou nenhuma ferramenta de modificação para este jogo. Como tal, você não deve esperar grandes revisões ou mods de conversão total. Ainda assim, estamos realmente ansiosos para o que os modders podem trazer para a mesa.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque