Mapa de Cyberpunk 2077 será menor, porém mais cheio de vida que The Witcher 3

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTY2Lzc4Ni9vcmlnaW5hbC9DeWJlcnB1bmtfMjA3Ny5qcGc=

De acordo com as declarações da CD Projekt Red em entrevista ao GamesRadar, o mapa de Cyberpunk 2077 será menor, porém mais cheio de vida que The Witcher 3, o jogo anterior da produtora, mas contará com uma maior concentração de detalhe e atividades nos seus espaços.

Ao contrário do mais recente capítulo da história de Geralt of Rivia, que levou os jogadores por várias áreas distintas como Velen, White Orchard e Novigrad, Cyberpunk 2077 tem lugar numa única área, Night City, pelo que o processo de design passou por preencher todos os cantos e recantos da cidade com o maior número possível de pontos de interesse.

"Se olharem pela superfície em termos de quilômetros quadrados, então Cyberpunk 2077 poderá ser um pouco menor que The Witcher 3, porém mais cheio de vida", explicou Richard Borzymowski, Produtor de Jogo.

"É uma parte integral do cenário; é essencialmente um protagonista se lhe quiserem chamar isso. Por isso tem de ser mais densa. Não nos daria o efeito final que queríamos alcançar se a cidade não fosse credível [...] por isso preenchemo ela de vida," referiu Borzymowski sobre a importância de garantir que Night City tem a estética e estrutura correta.

Cyberpunk 2077 tem lançamento marcado para 16 de abril, 2020, no PC, PlayStation 4, Xbox One. O jogo será também lançado no Google Stadia.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,