Kojima revela novas imagens de Death Stranding

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0Lzg1R0RwRjNzYVdDWEJyekVIclZzZ2MzV2hlVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RlYXRoLXN0cmFuZGluZy0yX3RBWGROUkwuanBn

Death Stranding é o mais "novo" ambicioso projeto de Hideo Kojima. O título promete impactar o mundo dos games, bem como a forma com eles são vistos. Recentemente, o game ganhou sua tão aguardada data de lançamento em um novo trailer.

Alguns detalhes foram revelados sobre seu enredo, porém não suficientes para entendê-lo. De fato, há muito mistério em Death Stranding e esta incógnita acompanha os atuantes desta aventura. Cada um dos personagens, com seus codinomes, carregam um mistério dentro desta odisseia pós-apocalíptica.

Se por um lado a trama é um verdadeiro enigma, sua jogabilidade aos pouco vai ganhando forma e despertando atenção. Durante o anúncio data de lançamento vimos bastantes momentos in-game capazes de mostrar o quão diversificado pode ser este gameplay.

Enfim, há quem diga que Kojima não sabe criar o hype. Mesmo sendo cirúrgico no markenting de seu título, a cada nova aparição, somos convencidos que sua obra é REALMENTE diferenciada. E para fomentar ainda mais a expectativa "acanhada" criada em Death Stranding, Hideo Kojima vem compartilhando imagens do game enquanto dá os últimos retoques até seu lançamento.

As novas imagens mostram mais de Sam, mas desta vez, uma delas mostra Sam com frio em uma região com neve. Confira as imagens:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS93Y2lqU3Y1LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvZDVmajZnMXJ2aWczMS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvdGI1NTRzeWs4bGczMS5qcGc=

Death Stranding estará na Gamescom 2019, o título estará presente no "Opening Night Live".

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,