Halo: Infinite terá microtransações, indica anúncio de emprego

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2L0hhbG9JbmZpbml0ZV9FMzE4X0tleUFydF9OaWdodF80Sy0yMDYweDExNTkuanBn

Um anúncio de emprego recém-publicado na página da desenvolvedora de Halo Infinite, 343 Industries, fornece uma pista sobre o que esperar do shooter no PC e Xbox One, no que se refere à natureza "viva" do jogo.

A Microsoft está contratando um "Live Design Lead", que criará estratégias para manter as pessoas envolvidas com o Halo Infinite por um longo tempo após o lançamento. Isso inclui todos os tipos de coisas, desde progressão dentro e fora do jogo, engajamento nas mídias sociais e, aparentemente, por meio de algum tipo de estratégia de microtransação. Uma linha no anúncio de emprego indica que o candidato projetará e entregará uma experiência de "jogo AAA" que inclui microtransações.

"Projete e ofereça uma experiência de investimento para um jogador de título AAA que se concentre em nossos fãs e seu desejo de expressar sua paixão por nossa franquia (incluindo, mas não limitado a microtransações)", lê uma linha do anúncio de emprego.

A frase "expresse sua paixão" aparentemente é em referência a cosméticos para personagens no jogo, mas nada ainda é totalmente confirmado nesta fase.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,