.

Halo Infinite oferecerá grandes cenários, mas não é um jogo sandbox

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Halo Infinite foi brevemente exibido na E3 2019 com um trailer de história que mostrava um novo personagem preso no espaço até que ninguém menos que Master Chief apareceu bem na frente de sua nave espacial.

Infelizmente, a 343 Industries não forneceu novos detalhes sobre o jogo em si durante o evento de Los Angeles. No entanto, o chefe do Xbox Game Studios Matt Booty falou recentemente sobre na Game Informer Show para fornecer mais alguns detalhes sobre o Halo Infinite;


Eu não vou tão longe a ponto de dizer que Halo Infinite é um sandbox, porque o termo sandbox sobrecarrega com muitas outras coisas. Mas o que a equipe está fazendo para construir um universo maior e um conjunto maior de cenários de gameplay, e apenas mais coisas para explorar, é incrível. É muito legal ver Halo voltar a algumas das formas e linguagens de design de alguns dos Halos anteriores. Halo infinite se sente mais moderno e limpo. Mas também acho que há ecos fortes de raízes dos outros Halo.

Para resumir, eu diria que o Halo Infinite é visualmente impressionante e mais expansivo.


Booty parece ter cuidado para não dar a ideia de que o Halo Infinite pode ser definido como sandbox ou open world, mas parece que a experiência de jogo será mais ampla e mais variada do que nos lançamentos anterirores da franquia

Halo Infinite será um crossgen quando chegar no Natal de 2020 no próximo Xbox, PC e ni Xbox One, com o diretor de franquia Frank O'Connor garantindo aos donos de Xbox One que eles não serão tratados como cidadãos de segunda classe.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label