.

Gears 5 apareceu no top 10 dos mais vendidos na Steam em todo o mundo

Enviado por ertuzio.scn, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Para muitos, a estratégia da Microsoft de distribuir seus jogos em plataformas que não sejam o Xbox e até a loja do Windows não é muito compreensível, embora, em certa medida, seja algo que eles sempre fizeram. No tempo do Xbox 360 ​​jogos como Fable já haviam chegado á Steam, apesar de terem sido publicados pela Redmond, e outros títulos, como os remasters do Age of Empires que chegaram há muito tempo. O Gears 5, seu próximo grande lançamento, também será.

Parece que a peça não está dando errado. A versão da Steam de Halo: The Master Chief Collection está entre as mais desejáveis ​​na loja da Valve há meses , e o Gears 5, embora tenha começado um pouco frouxo, tem subido nas paradas, demonstrando que há um grande interesse entre os usuários que provavelmente nunca teriam adquirido o produto se estivesse disponível somente na loja do Windows 10.

Gears 5 sobe para o top 10 dos mais vendidos na Steam

O Gears 5 agora está no top 10 dos mais vendidos (ou no seu caso reservado) globalmente na Steam, curiosamente aparecendo duas vezes na lista , provavelmente por ser duas versões diferentes do mesmo produto, mas que no final aumentaria suas vendas. Embora Gears seja um grande nome na indústria, ainda faltam mais de 12 dias para o seu lançamento, e sua posição no ranking é superior à dos jogos que literalmente foram lançados hoje como Man of Medan of Supermassive Game.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Gears 5 parece estar a caminho de ter um ótimo lançamento em termos de vendas e número de jogadores. E você, o que acha?
ertuzio.scn
Enviado por ertuzio.scn
Membro desde
23 anos, Sete Lagoas MG
label