Publicado por CruzeiroGigante, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


As ambições da Square Enix para o Final Fantasy 7 Remake vão além de querer colocar uma camada de tinta fresca e mais bonita em um clássico. Eles estão procurando aproveitar esta oportunidade para expandir sua visão original de Final Fantasy 7 com grandes extensões, com toda a primeira parte do remake sendo definida apenas em Midgard.

De acordo com o produtor Yoshinori Kitase, a Square Enix está procurando fazer mais do que uma cópia "um por um" ​​do original, e em vez disso quer mergulhar mais fundo em sua história e fazer justiça com uma tecnologia muito melhor em suas mãos.

"Estamos tentando mergulhar muito mais fundo neste clássico icônico, aprofundar o mundo e os personagens", disse Kitakse enquanto falava com GamesRadar. "Não estamos apenas tentando fazer uma cópia um-para-um ou uma remasterização do jogo original. Queríamos ir além do original e contar a história de uma forma muito mais profunda, escrever uma experiência de jogo muito mais moderna e nova."

Kitase explicou que, como a equipe de desenvolvimento agora tem acesso a uma tecnologia significativamente melhor do que quando fizeram o Final Fantasy 7 original, eles podem ser "mais expressivos" e, assim, conseguir criar uma experiência narrativa melhor.

"No remake, há realmente uma ênfase maior nos personagens, nas suas expressões e na narrativa - usando essa nova tecnologia e muitas das coisas que não tínhamos quando fizemos o primeiro jogo", disse ele. "Isso realmente nos permite tornar os personagens mais expressivos e realmente aumentar a imersão que você recebe no jogo e na história."

Final Fantasy 7 Remake será lançado exclusivamente para o PS4 em 3 de março de 2020. O jogo também será jogável na Gamescom.
CruzeiroGigante
CruzeiroGigante
Colaborador do site, 90 anos, Lua
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.