Fifa 20 volta não terá Microtransações; novo trailer liberado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjQ4LzY4Mi9mdWxsL0ZJRkFfMjBfVk9MVEEuanBn

FIFA 20 apresentará como uma das suas grandes novidades o modo VOLTA Football - descrito como "um jogo dentro de um jogo".

Esta espécie de FIFA Street chega numa mudança de direção na série FIFA e é apresentado dentro do novo FIFA 20 para o tornar num pacote muito mais robusto e apelativo.

Num recente evento da Electronic Arts, tivemos a oportunidade de conversar com Matthew Prior da EA Sports, produtor de VOLTA em FIFA 20, que nos falou sobre o suporte a longo prazo e das microtransações.

As microtransações são um dos temas mais sensíveis na indústria, especialmente nos jogos da EA, sendo naturais os receios que a companhia possa encontrar forma de as inserir em VOLTA.

No entanto, Prior explicou-nos que as VOLTA COINS - a nova moeda que ganhará neste modo e usará para desbloquear novos itens de personalização, não poderá ser comprada com dinheiro real.

Prior explicou que VOLTA será apoiado com temporadas onde o modo receberá novos desafios que após cumpridos te dão VOLTA COINS, usadas para comprar novos itens. Ao jogar este modo, ganhará COINS e só assim as poderá ter, ao jogar VOLTA.

Abaixo você confere novo trailer do VOLTA:

QjIxdjBqZ3FETVE=

O produtor principal de VOLTA Football disse-nos ainda que não existem planos para o lançar no futuro.

VOLTA não será lançado como um jogo em separado pois apesar da sua escala, é pensado como uma forma de tornar FIFA 20 num pacote mais robusto e completo. Desta forma, não dividem a comunidade e tornam o futebol de rua mainstream.

Catos
Catos
, Goiânia