Estúdio de Vampyr e Life is Strange trabalha em um novo jogo exclusivo da Microsoft

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kYXRhMi5vcmlnaW4uY29tL2NvbnRlbnQvZGFtL29yaWdpbngvd2ViL2FwcC9nYW1lcy92YW1weXIvdmFtcHlyL3ZhbXB5cl9nYnBfYmdfMTkyMHg0ODAuanBn

No último ano a Microsoft vem investindo pesado na contratação de novos estúdios para o time do Xbox. Foram 8 novas equipes de desenvolvimento em 1 ano (E ainda não terminou).

Mas ao contrário do que muitos pensam, a Microsoft não vai abandonar os jogos second-party (Jogos exclusivos feitos por estúdios externos), tanto que eles estão trabalhando com a DONTNOD Entertainment em um novo jogo da Xbox Game Studios.

Phil Spencer, Mike Ybarra, Major Nelson, entre outros, costumam dar muitas entrevistas para vários sites, e em uma recente entrevista da Jeuxvideo com Aaron Greenberg acabamos descobrindo que um novo exclusivo second-party está a caminho do Xbox.

"Estamos trabalhando com muitos grandes estúdios e estamos muito mais focados nas equipes e em em sua localização. O que é muito lucrativo para nós, temos a Rare no Reino Unido, a Mojang na Suécia, estamos trabalhando em coisas com a DONTNOD na França, Playground também no Reino Unido, entre outros. Temos muitos parceiros na Europa com quem trabalhamos há vários anos. Acho que adicionar esses novos estúdios é uma mensagem muito clara nossa. Estamos muito satisfeitos, por exemplo, com a chegada das equipes da Ninja Theory e estamos estudando como investir mais e mais na Europa".

A DONTNOD entertainment é conhecida por Vampyr, Life is Strange 1 e 2 e Remember Me. O estúdio conta com 230 - 300 funcionários segundo o Linkedin. Sua reputação a fez ser um dos estúdios mais respeitados da França nos últimos anos. Tanto que a Microsoft se interessou no mesmo.

A equipe trabalha em 2 projetos ainda não anunciados. O primeiro se sabe que é com a Focus Interactive, já o segundo pode ser fruto do acordo com a Microsoft.

Contudo, só veremos esse jogo dar as caras na próxima geração, até lá, fique ligado aqui na GameVicio para mais novidades.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque