Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Depois de inúmeras críticas da comunidade, a Epic Games anunciou mudanças na aparição do B.R.U.T.O, o robô gigantesco e poderosíssimo que está causando o caos na décima temporada de Fortnite.

As chances de um robô surgir no mapa foram severamente reduzidas, de acordo com o estágio da partida. Na primeira tempestade, por exemplo, a probabilidade de um B.R.U.T.O aparecer no mapa era de 100%, e agora foi reduzida para 21,5%. O mesmo vale para a quantidade: antes, a primeira tempestade podia trazer de 2 a 4 robôs; o número foi reduzido para entre 1 e 3.

Ainda assim, as críticas não pararam. Logo após o post da Epic, o usuário RIZ1337_ respondeu que as chances deveriam ser reduzidas para 0%, eliminando totalmente o mecha de Fortnite. A comunidade endossou o pedido ao dar mais de três mil curtidas no comentário, e vários responderam que a Epic devia contratá-lo.

Por enquanto, a desenvolvedora não parece planejar a remoção completa dos robôs. Com a Champions Series, evento competitivo com US$ 10 milhões em premiação total, cada vez mais próxima, pode ser que esse planejamento seja repensado - afinal, outro episódio similar ao da Infinity Blade não seria bem recebido.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.