Epic Games reduz frequência de aparições do robô B.R.U.T.O em Fortnite

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjMyLzc2Ny9mdWxsL0ZvcnRuaXRlLmpwZw==

Depois de inúmeras críticas da comunidade, a Epic Games anunciou mudanças na aparição do B.R.U.T.O, o robô gigantesco e poderosíssimo que está causando o caos na décima temporada de Fortnite.

As chances de um robô surgir no mapa foram severamente reduzidas, de acordo com o estágio da partida. Na primeira tempestade, por exemplo, a probabilidade de um B.R.U.T.O aparecer no mapa era de 100%, e agora foi reduzida para 21,5%. O mesmo vale para a quantidade: antes, a primeira tempestade podia trazer de 2 a 4 robôs; o número foi reduzido para entre 1 e 3.

Ainda assim, as críticas não pararam. Logo após o post da Epic, o usuário RIZ1337_ respondeu que as chances deveriam ser reduzidas para 0%, eliminando totalmente o mecha de Fortnite. A comunidade endossou o pedido ao dar mais de três mil curtidas no comentário, e vários responderam que a Epic devia contratá-lo.

Por enquanto, a desenvolvedora não parece planejar a remoção completa dos robôs. Com a Champions Series, evento competitivo com US$ 10 milhões em premiação total, cada vez mais próxima, pode ser que esse planejamento seja repensado - afinal, outro episódio similar ao da Infinity Blade não seria bem recebido.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque