Diretor criativo de Halo Infinite pula fora do desenvolvimento do jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjcxLzE2OS9mdWxsL0hhbG9fSW5maW5pdGUuanBn

Tim Longo, diretor criativo de Halo Infinite, deixou a 343 Industries esta semana, divulgou o site Kotaku . É parte de uma mudança de liderança que chega tarde no desenvolvimento do próximo jogo da franquia Halo, que está previsto para ser lançado em 2020.

Longo, um veterano da indústria que também serviu como diretor criativo de Halo 5, mudou-se para um papel diferente há algumas semanas, de acordo com duas pessoas familiarizadas com os acontecimentos na 343. Esta semana, ele deixou a empresa por completo.

Procurada pelo Kotaku, a Microsoft confirmou a saída de Longo e enviou a seguinte declaração:

Papéis e responsabilidades de vários membros da equipe evoluem regularmente para atender às necessidades de um jogo, durante todo o desenvolvimento. Recentemente, tivemos duas mudanças na equipe de desenvolvimento de Halo Infinite. Nossa Produtora Executiva, Mary Olson, agora assumirá a equipe da Campanha em Halo Infinite como Produtora Chefe, utilizando seus muitos anos de experiência na 343 para ajudar a criar uma grande campanha para os fãs.

Além disso, Tim Longo recentemente deixou a nossa equipe e estamos realmente agradecidos por suas muitas contribuições para nossos jogos, nosso estúdio e o universo Halo. Desejamos a Tim apenas o melhor em seus futuros empreendimentos.

A visão criativa e a produção geral do jogo continuam sendo lideradas por Chris Lee, chefe de estúdio de Halo Infinite.

Temos uma equipe de primeira criando Halo Infinite e a grande resposta positiva dos fãs nos motiva, mais do que nunca, a criar o melhor jogo de Halo até hoje, juntamente com o Projeto Scarlett em 2020. Essas mudanças não têm impacto na data de lançamento para Halo Infinite.

Além de lançar no Xbox One e no PC, Halo Infinite será um jogo de lançamento para o Xbox da próxima geração, que tem o codinome de Scarlett. Ele é idealizado como um "reinicialização espiritual" para a série, de acordo com o diretor do estúdio 343, Bonnie Ross. O estúdio ainda não mostrou nenhuma jogabilidade real, mas lançou um trailer cinematográfico com o protagonista Master Chief na E3 deste ano.

WnRnektCclUxR1k=

Anunciado pela primeira vez na E3 2018, o Halo Infinite o terceiro jogo da série a ser desenvolvida pela 343 Industries.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,