.

Desenvolvedor de Gears 5 incita que o jogo terá elementos de exploração e travessia

Enviado por CruzeiroGigante, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original
" onclick="new sliceBox().initBoxImage('view_image_bx_157921509949');" src="https://cdn-ome-lt.cdn.ampproject.org/ii/w820/s/cdn.ome.lt/xIWD6LwCToEU8jO6-dVN2ZgEgwg=/480x270/smart/uploads/conteudo/fotos/enredo_1.jpg" onclick="new sliceBox().initBoxImage('view_image_bx_582088931802');" src="[img]https://cdn-ome-lt.cdn.ampproject.org/ii/w820/s/cdn.ome.lt/xIWD6LwCToEU8jO6-dVN2ZgEgwg=/480x270/smart/uploads/conteudo/fotos/enredo_1.jpg" alt="Clique para ver a imagem em tamanho original" class="media-shadow">
" alt="Clique para ver a imagem em tamanho original" class="media-shadow">




Desde o momento em que foi anunciado, The Coalition tem falado sobre como o Gears 5 é o maior e mais belo mundo da história da série, o que levou muitos a pensar se o próximo jogo terá elementos de mundo aberto para transformá-lo na reinvenção da série que os desenvolvedores afirmam ser. Vazamentos desde então também sugeriram que esse será o caso.

Infelizmente, não vemos quase nada da campanha no que diz respeito à informação oficial desde o anúncio do jogo, mas surgiram novas informações que sugerem que o jogo realmente terá elementos de mundo aberto. Rod Fergusson, chefe de estúdio da The Coalition, recentemente twittou uma imagem do Gears 5 rodando em uma tela, mostrando a exploração de um ambiente gelado em um esquife, que é algo que já vimos em um par de trailers (incluindo o mais recente que foi mostrado na Gamescom).

Essa imagem, aliás, também mostra uma bússola no HUD na parte superior da tela, o que é uma indicação clara de que os elementos do mundo aberto estarão em jogo. Quando alguém apontou o mesmo no Twitter, Fergusson simplesmente respondeu, descaradamente, "Interessante".

Nos tweets subsequentes, ele também deixou claro que essas sequências de script não estão sendo vistas. Quando perguntado se os jogadores serão capazes de lidar com o esquife livremente, Fergusson confirmou que esse seria o caso. Além disso, quando alguém sugeriu que "não ficaria surpreso" se a sequência do skiff fosse similar em natureza à sequência de moto de Gears of War 4 - que é uma sequência interessante, ainda que bem scripitada, em uma seção específica do jogo - Fergusson fechou essa sugestão, dizendo "eu faria".

Então, agora temos isso, daqui pra frente tudo o que resta para ver é o quão extenso esse material vai ser. Descobriremos em breve, quando o Gears 5 for lançado no Xbox One e no PC em 10 de setembro. No Xbox One, o jogo precisará de aproximadamente 58 GB de espaço de armazenamento gratuito. Enquanto isso, se você está jogando no PC, pode conferir os requisitos do sistema por aqui no site.
CruzeiroGigante
Enviado por CruzeiroGigante
Membro desde
89 anos, Lua
label