Daymare: 1998 ganhou novo trailer, data de lançamento para o PC e demo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDQ4LzEwOC9mdWxsL0RheW1hcmVfMTk5OC5qcGc=

Daymare: 1998 será publicado no PC dia 17 de setembro.

O jogo, já se sabia, era esperado durante o inverno, mas ainda não tinha dia de lançamento confirmado. Além da versão PC, o jogo de terror e sobrevivência na terceira pessoa está também a caminho do PlayStation 4 e da Xbox One, versões que continuam sem data de lançamento confirmada.

Sabemos também que a obra permitirá aos jogadores verem o desenvolvimento narrativo de vários pontos de vista enquanto tentam "descobrir a verdade". Além disso, como tinha sido mencionado, haverá puzzles incluídos nos cenários, o que obrigará os aventureiros a procurarem pistas.

Ainda que seja desenvolvido no Unreal Engine 4, parte do encanto do jogo, pelo menos na teoria, é a de incluir mecânicas de jogos antigos, como munições limitadas, pontos de gravação, backtracking, colecionáveis, inimigos difíceis, entre outros. O jogo é uma homenagem aos anos noventa, com a editora a prometer inúmeras referências a essa era.

Se tudo isto parece interessante, podem experimentar uma demonstração gratuita para compreender melhor se esse interesse permanece depois de jogarem uma amostra. O caminho a seguir é este.

Quando chegar ao mercado, a versão PC custará 29,99€. Foi publicado um vídeo para mostrar melhor a componente narrativa de Daymare: 1998. Podem vê-lo já de seguida enquanto ficam também a conhecer melhor Sam.

UzZaVUVpZnZUaUE=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,