Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


David Cage confirmou novamente que se tornou em um estúdio multiplataforma e que os seus próximos jogos serão lançados em várias plataformas no dia de lançamento.

Ao contrário do que aconteceu com Heavy Rain, Beyond e Detroit, a companhia Francesa não tem planos para lançar os seus títulos como exclusivos para um PlayStation.

Em conversa com o Dualshockers, David Cage falou sobre esta nova era na companhia, que começou com a chegada dos três referidos jogos ao PC, através da Epic Games Store.

Cage diz que começaram a pensar em deixar de lançar exclusivos para o PlayStation dois anos antes de Detroit chegar ao PS4 e que após 12 anos a trabalhar com a Sony, este é o momento certo para se tornarem verdadeiramente independentes e aproveitarem as novas plataformas que estão a surgir, referindo o streaming como um dos exemplos.


"Tivemos sempre uma boa relação com a marca PlayStation. Apoiaram sempre o meu trabalho e sempre lhe fomos muito leais. Por isso, tivemos uma conversa muito franca sobre tudo isto e eles permitiram-nos lançar o nosso catálogo de jogos para PC," diz Cage.


Após as conversas com a Sony, começaram a converter os jogos para PC e estão agora prontos para criar novos jogos, mas também para apoiar jogos de outros estúdios.

Cage reafirmou ainda que agora são multiplataforma e serão lançados em simultâneo para todas as plataformas.



"A Quantic Dream não é mais exclusiva de uma plataforma. Por isso sim, a não ser que existam acordos de exclusividade específicos de um jogo, todos os nossos jogos serão lançados em todas as plataformas no lançamento."
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.