Cyberpunk 2077 só terá multiplayer se for de qualidade, diz Marthe Jonkers

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTMxLzQ4OS9mdWxsL0N5YmVycHVua18yMDc3LmpwZw==

Cyberpunk 2077 chegará às lojas em 2020 como um jogo singleplayer, mas a possibilidade de receber modos multiplayer após o lançamento ainda continua na mesa.

No passado mês de Julho, Adam Kiciński da CD Projekt RED comentou que cerca de 40 pessoas estavam a testar possibilidades para o multiplayer, como parte dos esforços além dos que estão envolvidos no jogo principal.

Marthe Jonkers da CDPR está presente na Gamescom 2019 e em conversa com o Eurogamer afirmou que ainda estão a investigar as possibilidades e que o multiplayer em Cyberpunk 2077 não é algo definitivamente assegurado.

"Estamos a estudar o multiplayer, mas estamos focados na experiência singleplayer, é isso que terá em 2020. Não significa que estamos a negar o multiplayer, mas também não significa que estamos confirmando. Ainda está numa fase de pesquisa."

Desde 2013 que a CDPR fala na possibilidade de implementar modos multiplayer em Cyberpunk 2077, mas até ao momento, não foi apresentado algo definitivo ou concreto.

"Se adicionar funcionalidades multiplayer, terá de ser bem feito. A imersão é altamente importante para nós e temos de ter a certeza que tudo se encaixa. A experiência singleplayer, que tudo se encaixa. Não vamos simplesmente espetar ali uma funcionalidade multiplayer e está feito".

"É possível que se não se encaixar, não encaixa. Jamais faríamos para Cyberpunk algo que não está, pelo menos, no padrão de The Witcher . Não sei o que reserva o futuro, mas vamos assegurar que tudo o que fazemos será de alta qualidade."

Ao longo dos últimos anos, a CD Projekt RED expandiu e é composta agora por cerca de 400 pessoas, quase o dobro do que era, o que permite à companhia experimentar ideias e isso é algo que consideram necessário, especialmente para os sistemas mais complexos de Cyberpunk 2077.

"A equipe de The Witcher tinha perto de 200, não sei o número exato. Mas agora somos perto de 400, podemos fazer muito mais e é isso que estamos a fazer com Cyberpunk," diz Jonkers. "The Witcher foi um jogo em mundo aberto, mas agora temos um jogo em mundo aberto com uma liberdade totalmente diferente no gameplay".

"The Witcher tinha Geralt, o seu estilo de luta, as suas relações, o seu passado. Neste jogo, adicionamos esta liberdade no teu personagem, o tipo de relações que pode ter, a história que se ramifica em diferentes direções, com múltiplos finais. Muito mais ambicioso e uma equipe muito maior."
Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque