Cyberpunk 2077 é tudo, menos para crianças

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8wWnhKOHg2LmpwZw==

Em entrevista à uma rádio, Pawel Sasko, da CD Projekt RED, revelou alguns novos detalhes a respeito de Cyberpunk 2077 e alertou que o jogo não é para crianças.

De acordo com ele, Cyberpunk 2077 tentará contar uma história cinematográfica que tem como alvo o publico adulto, e ao contrário do que muitos pensam devido ao cenário atual, o jogo não fugirá de jeito nenhum dos temas cascudos.

Sasko diz que o jogo vai tratar de assuntos pesados, não serão apenas um ou dois; haverão vários deles. Dito isso, caberá ao jogador pensar por si mesmo e decidir de acordo com o que achar melhor.

Você verá as coisas de diferentes perspectivas, uma vez se atentando a isso, uma situação jamais será só ''preto no branco''.

E não só isso, ele fala de outras coisas também, como detalhes adicionais sobre Johnny Silverhand. Abaixo você confere alguns pontos da entrevista.

O objetivo é contar uma história cinematográfica para o público adulto, tocaremos em assuntos que enfrentamos até mesmo nos dias de hoje, não vai ser algo para crianças, visto que para esse tipo de público teríamos que nos conter em muitas coisas pesadas, e isso é uma coisa que não faremos, na verdade, o jogo é cheio delas.

Queremos que as pessoas pensem por si mesmas e decida de acordo com o que achar mais sensato.

Um assunto sempre terá diferentes perspectivas, uma situação nem sempre é o que parece. O objetivo é manter o jogador entretido em histórias de tirar o fôlego.

O principal objetivo de V é se libertar das amarras de Night City e encontrar uma vida melhor, e encontrar o chip da imortalidade está ligado diretamente a esse objetivo, é aí que entra Johnny sendo a chave para a trama principal, e sua relação com ele moldará os cursos do jogo.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque