Crytek insinua que esta trabalhando em uma remasterização do jogo Crysis, confira o trailer

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9vdmVyY2xvY2szZC5uZXQvZ2Z4L2FydGljbGVzLzIwMTkvMDgvMjkxMzU2MTg5NDJsLmpwZw==

A Crytek lançou oficialmente a versão 5.6 do CryEngine, que traz mais de 1.000 alterações, muitas das quais são usadas no último jogo da Crytek, Hunt: Showdown, lançado recentemente.

No Cryenigie 5.6 "Tech Trailer" da Crytek, a empresa começou a insinuar o que parece ser um novo projeto, que provocará um incêndio nos círculos de jogos para PC e consoles. Sim, estamos falando de uma remasterização em potencial do Crysis.

Ainda hoje, você consegue ouvir alguns jogadores de PC perguntarem "Roda Crysis?", E agora parece que essa pergunta voltará em breve à vanguarda. Imagine o Crysis, completo com técnicas modernas de renderização e algum suporte multi-threading muito necessário. A partir das 2:17 do trailer abaixo, um portal se abre para uma cena com floresta semelhante a Crysis, uma batida familiar e os sons do tema principal de Crysis.

Embora isso esteja longe de ser uma revelação oficial do Crysis remasterizado, este trailer é um sinal claro de que a Crytek está considerando o projeto. Remasterizações estão na moda hoje em dia, e no que diz respeito aos jogos para PC, Crysis é um dos maiores nomes que existem.

O CRYENGINE 5.6 já está disponível em http://www.CRYENGINE.com e no CRYENGINE Launcher. Confira apenas alguns dos recursos de destaque no mecanismo, assistindo ao novo vídeo técnico. O CRYENGINE 5.6 traz mais de 1.000 alterações no mecanismo e inclui recursos comprovados de produção que foram usados no jogo Hunt: Showdown. Esta versão principal foi projetada para colocar mais poder em suas mãos e tornar a criação de jogos mais rápida e fácil. Mal podemos esperar para ver o que você pode conseguir com nosso novo motor.

CRYENGINE - A plataforma de desenvolvimento de jogos mais poderosa está agora disponível para todos. Código-fonte completo. Royalties de 5%. Nenhuma taxa de licença.

dlV5V3dxWS1wWWM=

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque