.

Conteúdos do Steam Workshop agora exigem aprovação prévia da Valve

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Modders e criadores de conteúdo que utilizam o Steam Workshop agora precisarão submeter suas criações à Valve antes de disponibilizá-las na plataforma.

A atualização foi notada por usuários do subreddit de Counter-Strike: Global Offensive e reportada pelo PCGamesN.

Como mostra uma imagem compartilhada pelo usuários TanookiSuit3 no Reddit, uma nova mensagem no Workshop indicou que seu conteúdo precisaria ser aprovado pela Valve antes de ser liberado para download por usuários. Veja abaixo:


Clique para ver a imagem em tamanho original


Uma nova postagem na página de suporte do Workshop esclarece a mudança, indicando que os novos conteúdos deverão passar por moderadores antes de serem disponibilizados na plataforma. Segundo o post, o processo de aprovação deve durar menos de um dia.

A Valve não se pronunciou oficialmente sobre a mudança, mas é possível que a iniciativa seja uma resposta aos problemas de spam dentro do Workshop de CS:GO.

Motivo de reclamação frequente de criadores de conteúdo para o jogo de tiro, muitos dos itens disponíveis no Workshop de CS:GO são, na verdade, spam com propagandas para skins gratuitas de armas – que inundavam o Workshop supostamente utilizando bots.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
1569087001