.

Conheça Shadows of Doubt um jogo Indie stealth criado por uma pessoa só

Enviado por Nightcrowley, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Cole Jefferies está atualmente trabalhando em um jogo de detetive furtivo, chamado Shadows of Doubt. O jogo está em estágio pré-alpha e Cole acabou de lançar um vídeo apresentando 20 minutos de gameplay.

Shadows of Doubt é um jogo stealth em primeira pessoa definido em uma cidade neo-noir totalmente simulada. Neste jogo, haverá um serial killer à solta e cabe a você capturá-lo por qualquer meio necessário. Os jogadores podem se esgueirar, perseguir, esconder, hackear e bloquear a fim de alcançar seus objetivos.

Os jogadores podem também invadir apartamentos, revistar documentos secretos e hackear sistemas de segurança. O mundo inteiro será totalmente simulado e cada cidadão terá um apartamento, um emprego, rotina, coisas favoritas para fazer, lugares pra ir e pessoas para interagir.

Shadows of Doubt tem gráficos que te fará lembrar de Minecraft e Cube World. Meu palpite é, que é mais fácil criar um mundo que meio quadrado com ênfase em sua atmosfera. Ainda assim, ele parece muito bacana e talvez seja o que realmente conta no final do dia.

Abaixo, você pode conferir as principais features do game.

  1. Toda sala na cidade pode ser explorada. Perca-se em um mundo sci-fi / noir incrivelmente detalhado.
  2. Jogabilidade Aberta: como você vai chegar ao seu objetivo, é com você.
  3. A geração processual eficiente significa que sua cidade, seus prédios, endereços e cidadãos serão completamente exclusivos a sua experiência de jogo.
  4. Os eventos se desenrolam como resultado da interação entre as IAs dos cidadãos. O assassino pode ser qualquer um, se escondendo em qualquer lugar.
  5. Lock-pick, hackear, esgueirar, escalar, upar as suas habilidades e se tornar um mestre do stealth.


Divirta-se!



Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
25 anos
label