Confira 25 minutos de gameplay de Bleeding Edge

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA1MjUuanBn

Anunciado durante a E3, o jogo "surpresa" da Ninja Theory, Bleeding Edge, se aproveitou da Gamescom para nos mostrar mais um pouco. Uma live stream foi realizada na sexta-feira pela equipe do jogo na frente de uma platéia de fãs para mostrar o jogo com mais detalhes. O resultado? Mais de 25 minutos de gameplay foram disponibilizados para nós.

O vídeo começa com o tutorial do jogo e depois a seleção de personagens. Em seguida vemos diferentes partidas no modo de capturar zonas. No jogo em equipe 4v4, você verá as mecânicas de jogabilidade, bem como as possíveis interações. No momento, parece um pouco desorganizado e desajeitado, confirmando nossas impressões da E3.

Graficamente, o jogo está bonito e conta com uma direção artística única. A equipe da Ninja Theory conseguiu, mais uma vez, realizar um trabalho excelente neste aspecto. Quanto ao resto, pudemos ver muita ação em uma atmosfera um pouco psicodélica.

QmJ3Zkdqd2Jwb2M=

Ainda sem data de lançamento anunciada, Bleeding Edge deve chegar nos próximos meses. Uma surpresa no final de dezembro é possível, mesmo que o início de 2020 pareça mais relevante!

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque