Borderlands 3 | FL4K foi inspirado em Pokémon e World of Warcraft

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjUwLzU4NC9mdWxsL0ZMNEsuanBn

Paul Sage, diretor criativo da Gearbox, revelou para o site Eurogamer que FL4K, um dos novos Vault Hunters de Bonderlands 3, foi inspirado em duas franquias bem conhecidas.

Sage explicou que a ideia de FL4K ser um caçador e ter um Skag como companheiro foi baseada em Pokémon e World of Warcraft, uma vez em que ambas têm personagens que domam "monstros" e os transforma em pets.

Há muitos elementos em Pokémon e World of Warcraft que apelam para essa fantasia fofa [do personagem construir um laço com um animal]. Então FL4K também tinha que ter essas coisas, ele tinha que ter pets por esse motivo. Isso apela para a fantasia de poder pensar: "Eu quero dar nome, cuidar e comandar o meu pet. Quero poder ver eles o tempo todo". Tudo isso faz parte da relação entre o jogador e o animal, então ter esses detalhes é realmente importante.

As três temporadas de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada tem estreia prevista para novembro nos EUA. A data para o Brasil não foi anunciada.

Já Borderlands 3 será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Epic Store) em 13 de setembro de 2019.

Catos
Catos
, Goiânia