Blair Witch tem de 5 a 6 horas de duração

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjE3LzA5MS9mdWxsL0JsYWlyX1dpdGNoLmpwZw==

Blair Witch é um dos jogos de terror mais aguardados, e não podíamos deixar de nos perguntar quanto tempo levaria para terminar o jogo. De acordo com uma entrevista com Maciej Glomb, da Bloober Team, a duração do jogo de Blair Witch não será muito grande.

Ao contrário de Alien Isolation, Blair Witch não irá durar muito, mas Glomb disse que haverá vários finais para o jogo, o que garantirá uma maior duração e fator replay.

De acordo com Maciej Glomb, levará "entre cinco a seis horas" para os jogadores terminarem Blair Witch. A Bloober Team está bastante otimista quanto a essa abordagem de jogos de terror, pois a história parece ter sido escrita para fazer o jogador jogar mais de uma vez: "Acho que pode ser legal jogá-lo mais uma vez, tendo conhecimento de como o jogo termina desde o início. Isso torna a experiência completamente diferente."

Além disso, Blair Witch também terá vários finais para aumentar ainda mais o valor replay. Não temos dúvidas de que Blair Witch irá mesmo mexer com nossas mentes, e as prévias do jogo também deixaram uma impressão muito positiva.

Blair Witch será lançado em 30 de agosto, e já sabemos bastante sobre o jogo. Os trailers de jogabilidade também nos deram um gostinho do que está por vir.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,