Batman: Arkham Knight e Darksiders III são os jogos grátis da PS Plus de setembro

#Notícia Publicado por Makssie, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibG9nLnVzLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS90YWNoeW9uLzIwMTkvMDgvUFMtUGx1cy1GSS5qcGc=

Batman: Arkham Knight e Darksiders III serão os games gratuitos da assinatura PS Plus, para PS4, ao longo do mês de agosto. A partir do dia 3 de setembro, os games serão disponibilizados para assinantes do plano pago da PSN, que poderão manter os títulos enquanto sua assinatura estiver ativa.

Darksiders III

Retorne a uma Terra apocalíptica em Darksiders III, um jogo de ação e aventura cheio de pancadaria, onde os jogadores assumem o papel de FURY em sua missão de caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais. A mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros, FURY deve triunfar onde muitos falharam e trazer equilíbrio às forças que assolam a Terra. Darksiders III é o aguardado terceiro capítulo da aclamada franquia Darksiders.

Batman™: Arkham Knight

Batman™: Arkham Knight é a conclusão épica da trilogia Arkham da Rocksteady Studios. Desenvolvido exclusivamente para plataformas de última geração, Batman™: Arkham Knight apresenta o design exclusivo da Rocksteady para o Batmóvel. A inclusão muito esperada desse veículo lendário, combinada com a jogabilidade aclamada da série Arkham, oferece aos jogadores a experiência definitiva de jogar como Batman enquanto percorrem as ruas e voam pelo céu de Gotham City. Neste final explosivo, Batman encara a última ameaça contra a cidade que jurou proteger quando o Espantalho volta para unir os supercriminosos de Gotham e destruir Batman para sempre.

Max
Max #Makssie
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,