Publicado por okardec, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Compile Heart e a Idea Factory anunciaram que Arc Of Alchemist será lançado para PlayStation 4 no inicio de 2020, o game antes previsto para o fim de 2019 sofreu um breve atraso. As empresas também começaram a exibir um novo vídeo para o anuncio:


Vídeo do YoutubeWm5Mb0dhMWthaEk=

O game será lançado no Switch em 10 de outubro no Japão.

Em Arc of Alchemist, você assume o papel de Quinn Bravesford que deve explorar um vasto deserto, conhecido como o Deserto do Começo, para encontrar o Grande Poder, a chave lendária que vai salvar não só seu reino, mas também a humanidade. De acordo com lendas antigas, se o Lunagear, uma antiga unidade alquímica, for equipada com quatro orbs o Grande Poder será desbloqueado.

Quinn possui a Lunagear, no entanto, ela só tem um orbe nele. Com a ameaça de criaturas perigosas e máquinas que vagam pelo deserto, além de nações inimigas comandadas pelo Principado de Neuhaven, que também buscam o Grande Poder, Quinn e seus aliados não tem escolha a não ser lutar e encontrar os três orbs desaparecidos, na esperança de obter o poder para resgatar a humanidade que está a beira do esquecimento.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/2/arc-of-alchemist-screenshots-001479.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/arc-of-alchemist-screenshots-001478.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/arc-of-alchemist-screenshots-001477.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/arc-of-alchemist-screenshots-001476.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/arc-of-alchemist-screenshots-001475.png
O ilustrador Yoshitaka Amano (Final Fantasy, Vampire Hunter D) trabalhou para criar o conceito artístico do jogo, Kyoji Koizumi (The Alliance Alive, série SaGa) projetou o sistema, Yukinori Kitajima (Senran Kagura, Hamatora) trabalhou nos cenários e o artista Mota criou os designs dos personagens.
okardec
Okardec
Administardor do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.