Annapurna Interactive fala sobre o boato de falência

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS8yMDE5LzAxLzA2LzNkYmZmZTBkL2ZpbmNobGV3aXMuanBn

Em pouco menos de três anos de fundação, a Annapurna Interactive recebeu uma série de prêmios e elogios da mídia especializada por publicar títulos como What Remains of Edith Finch, Outer Wilds e Florence. Apesar desses elogios, a sua subsidiária, Annapurna Pictures está em apuros.

O estúdio de filme foi fundado por Megan Ellison, a sétima pessoa mais rica do mundo, e fez o seu nome em Hollywood como um estúdio indie ao produzir filmes como Ela (2013), A Hora Mais Escura, bem como a distribuição de filmes como Sorry to Bother You (2018).

Entretanto, os últimos filmes da Annapurna Pictures tem lutado com a bilheteria, como The Sisters Brothers e O Peso do Passado. A empresa também desistiu de dois projetos no Ana passado incluindo o filme estrelando a Jennifer Lopez, As Golpistas.

Para piorar a situação, o presidente de marketing nacional Marc Weinstock e a diretora de cinema Chelsea Barnard, deixaram a empresa. Esses golpes, segundo o Hollywood Reporter, podem ser alguns fatores que explicam porque a Annapurna Pictures está atualmente explorando a falência.

No Twitter, a divisão de games, a Annapurna Interactive, se manifestou dizendo que eles "não vão a lugar nenhum" depois que os fãs preocupados entrarem em contato com a desenvolvedora.

Após a cobertura de imprensa sobre como Annapurna está em meio a acordos de reestruturação com os bancos, Ellison escreveu um memorando para todos os seus funcionários afirmando que isso "não é incomum" e que faz parte dos negócios para a empresa. Leia a mensagem completa abaixo.

"Acordos de reestruturação com instituições financeiras não são incomuns, mas normalmente o processo é tratado sem um holofote. Felizmente/infelizmente, as pessoas gostam de escrever sobre eu e minha família," escreveu Ellison.

Dito isso, é de extrema importância para mim que todos vocês saibam que estamos comprometidos como nunca com essa empresa e que estamos apoiando plenamente o nosso futuro. Independentemente do que aparecer na imprensa, a verdade é que estamos bem no nosso caminho contínuo para o sucesso. Sempre haverá especulação, desinformação e manobras pessoais na imprensa - isso faz parte do negócio. Mas sabe, nada disso importa para mim. O que faz é o seu senso de segurança e proteger a comunidade especial e cultura da Annapurna. Eu acredito no que fazemos e não tenho intenção de parar tão cedo.

Entramos em contato com a Annapurna para comentar sobre isso, mas até agora não recebemos uma resposta ainda. Se e quando eles fizeram, atualizaremos a matéria com os detalhes necessários.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque