A Sony não vai realizar uma coletiva de imprensa na Tokyo Game Show 2019

#Notícia Publicado por taffarelkupkovski, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzA5LzExNC9mdWxsL1BTLmpwZw==

A Sony Interactive Entertainment não vai realizar uma coletiva de imprensa do PlayStation na Tokyo Game Show (TGS), continuando uma tendência na diminuição do seu envolvimento com as principais feiras de negócios das fabricantes de consoles.

Essas informações vêm da página da PlayStation Japonesa na web, descrevendo os planos para a TGS 2019. Em vez de uma conferência de imprensa, a Sony realizará um show ao vivo em seu estande no Exhibition Hall 5.

No início deste ano, a Sony Interactive Entertainment pulou completamente a E3 2019 - nenhuma entrevista coletiva ou transmissão ao vivo, e nem mesmo um estande na sala de exposições, pela primeira vez nos 24 anos de história da exposição. A empresa também não realizou a PlayStation Experience anual, que seria realizada em dezembro do ano passado. O evento ocorreu consecutivamente durante os quatro anos anteriores. A Sony esteve na Gamescom 2019 em Colônia na Alemanha, no início deste mês, tornando-a a primeira aparição da empresa nesse ano. As entrevistas coletivas, no entanto, normalmente não fazem parte dessa exposição específica.

O estande TGS 2019 da Sony exibirá Nioh 2, Final Fantasy 7 Remake e Call of Duty: Modern Warfare, entre outros jogos. A Tokyo Game Show, realizada nos últimos 23 anos, é de 12 a 15 de setembro em Makuhari Messe na cidade de Chiba.

Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,