A campanha de Gears 5 se inspirou em diversos jogos de mundo aberto

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9rc2Fzc2V0cy50aW1laW5jdWsubmV0L3dwL3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNTQvMjAxOS8wNi9HZWFyczVfS2V5QXJ0X1ByaW1hcnlfSG9yaXpfRmluYWwtOTIweDUxOC5qcGc=

O Gears 5 tem sido ativo no marketing do modo multijogador do jogo, já que muitas novidades e adições dos modos clássicos de multiplayer virão com o jogo. Curiosamente, a campanha foi mostrada muito pouco. Embora tenha havido algumas provocações aqui e ali, as filmagens reais foram escassas. Bem, seja o que for, o objetivo é ser mais aberto do que os títulos anteriores, e de acordo com Rod Fergusson, da The Coalition, muito foi tirado dos melhores títulos de mundo aberto.

Falando com a GameSpot, Fergussion fala sobre a inspiração por trás da campanha. Ele diz que o jogo não é um mundo aberto, mas menciona vários títulos de alto nível dos quais o Gears 5 se inspirou. Houve dicas de que o jogo será uma experiência muito mais aberta do que os títulos anteriores, portanto, não é muito surpreendente. Felizmente, a equipe também teve algumas pessoas que trabalharam nesses jogos para ajudar a obter uma idéia de onde ela precisava estar no jogo.

"Então, havia muito que precisávamos passar para descobrir. E, felizmente, tínhamos pessoas de Assassin's Creed e Far Cry, tínhamos pessoas que tiveram vidas anteriores nesses tipos de jogos. E sabíamos que não estávamos tentando ser outro Red Dead, Far Cry ou Ghost Recon. Estávamos apenas dizendo: "Como podemos pegar o Gears e torná-lo mais aberto e expansivo sem tentar igualar a Ubisoft?" Porque isso não é o que realmente o jogo é. Só queríamos inspirar os gêneros que amamos, para dar um pouco mais de liberdade e essa ideia de escolha do jogador."

O Gears 5 será lançado 10 de setembro, estamos muito perto do lançamento. Se vamos ou não ver mais imagens diretas da campanha ou continuar sendo ocultos, ainda falta saber. De qualquer maneira, parece que o jogo está procurando misturar algumas coisas em grande estilo.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,