.

Wargroove entra em processo de certificação para o PlayStation 4

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O jogo de estratégia Wargroove finalmente entrou no processo de certificação para o PlayStation 4, anunciou a desenvolvedora Chucklefish através de um post em seu blog oficial.

Segundo a produtora, o jogo demorou "mais que o esperado" para chegar ao console da Sony por uma série de motivos – alguns deles técnicos e outros que não podem ser divulgados pela companhia. A versão, no entanto, contará com todas as mesmas funções das outras plataformas – mas, como esperado, sem cross-play.


"Queríamos garantir o máximo de paridade possível entre todas as diferentes versões de Wargroove, então a versão PS4 tem o mesmo conteúdo que todas as outras versões, com exceção multiplayer cross-plataforma, que infelizmente não será suportado", escreveu o time da desenvolvedora.


Em fevereiro, Finn Brice, CEO da Chucklefish, afirmou que a decisão de não suportar cross-play no jogo foi da própria Sony.


"Fizemos muitos pedidos de crossplay (tanto através do nosso gestor de conta, como diretamente para o alto escalão) até ao mês de lançamento. Eles disseram em termos bem claros que isso não iria acontecer", disse à época.


Segundo Brince, a inclusão de cross-play em Wargroove dependeria "literalmente" de uma só mudança de configuração por parte da produtora.

Lançado em fevereiro para Xbox One, Switch e PC, o jogo terá sua data de chegada ao PlayStation 4 divulgada "muito em breve".
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label