Veja 8 minutos de River City Girls em gampelay off-screem

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzMvdmVqYS04LW1pbnV0b3MtZGUtcml2ZXItY2l0eS1naXJscy1lbS1nYW1wZWxheS1vZmYtc2NyZWVtLTAwMjk2MC5qcGc=

Anunciado há alguns meses, River City Girls é o fruto da parceria entre WayForward (conhecida por sua série de games de plataforma Shantae) com a Arc System Works, e teve 8 minutos de gameplay gravados durante a Anime Expo 2019, que ocorreu nesta ultima semana. E você pode conferir a baixo:

cGo3S2lNUUs3cDA=

River City é uma série de jogos conhecida por seus gráficos retrô com estilo beat'em ups, onde o jogador tem que lutar contra qualquer um que está em seu caminho.

River City Girls por sua vez trás a série uma nova pegada, onde os personagens principais serão todas garotas boas de briga, e será ambientado em uma faculdade. Conhecendo a WayForward, podemos esperar algo bem interessante e engraçado. Você pode conferir ao teaser trailer a baixo:

LUI2SV9RbnZrODA=

River City Girls será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Steam, GOG e Humble Bundle, em 5 de setembro.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,