Valve desativa o inventário de itens do TF2 por causa de novo bug

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzL3RlYW0tZm9ydHJlc3MtMi1iZXN0LXN0ZWFtLWdhbWVzLWhlYWRlci01ODB4MzM0LmpwZw==

Valve desabilita o acesso ao inventário do TF2 por causa de um enorme bug que fud** a economia do jogo.

Valve ainda não ofereceu nenhum comentário oficial sobre o bug que atualmente está causando estragos na economia do Team Fortress 2, mas os desenvolvedores desativaram o acesso a inventários no mercado Steam já que eles - presumivelmente - trabalham para consertar o bug que causou todas as explorações em primeiro lugar. Enquanto isso, os números de jogadores do TF2 atingem seus maiores picos, à medida que os usuários correm para aproveitar o exploit.

O servidor de itens TF2 ainda está ativo, diz Wickedplayer494 no Twitter, então você ainda tem acesso aos seus itens no jogo - você simplesmente não consegue acessá-los através da interface do mercado e, portanto, não pode comprar, vender ou trocar eles. Mesmo antes de a Valve realizar essa ação, sites de comércio de terceiros, incluindo o Backpack . tf e o Marketplace . tf , já haviam começado a desativar a funcionalidade pela duração do bug.

Em meio a tudo isso, a contagem de jogadores do TF2 atingiu um pico de 93.245 jogadores - o maior número que o jogo atingiu o ano todo.

Independentemente disso, o dano parece ter sido feito. Como Eurogamer relata, os preços das caixas dispararam - elas custam normalmente apenas centavos, o preço mais baixo que você pode cobrar no mercado Steam - enquanto os preços de itens raros chegaram ao fundo, valendo quase nada. Resta saber o que a Valve faz para restaurar o equilíbrio econômico, porque se as coisas permanecerem como estão, o mercado do jogo pode não se recuperar totalmente.

O que está acontecendo?

Os itens 'Incomum'(Unusuals) no Team Fortress 2 são geralmente muito difíceis de conseguir. Eles são alguns dos itens mais raros do jogo e você tem apenas cerca de 1% de chance de dropar um de uma Caixa de Suprimentos da Mann Co.

No subreddit do Team Fortress 2 de hoje, o moderador Wickedplayer494 postou um aviso aos jogadores sobre o que eles acreditam ser um bug ou uma falha, fazendo com que os itens especiais apareçam em certas caixas. O post deles diz "não troque por nenhum item do TF2 neste momento - existe uma séria falha econômica onde certas caixas estão garantindo Unusuals".

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque