.

Ubisoft fala sobre morte permanente em Watch Dogs Legion

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O sistema de morte permanente de Watch Dogs Legion, que faz parte de um sistema maior que te permite jogar com qualquer personagem, foi melhor explicado pela Ubisoft numa entrevista com o Gaming Bolt.

Clint Hocking, diretor criativo na Ubisoft, disse que a "morte permanente é sempre uma jogada opcional para o jogador". Basicamente, quando a tua saúde chegar a zero, entras num estado crítico. Nesta fase pode escolher se render e ser enviado para a prisão (mais tarde pode resgatar esse personagem) ou continuar a lutar, arriscando a morte permanente daquela personagem.


"Visto que todas as missões, todas as linhas de diálogo e todas as cinemáticas foram escritas tendo em conta todas as personagens possíveis, a perda de um dos teus personagens significa que o resto da tua equipe terá que continuar desse ponto e a história continuará".


O diretor criativo também salientou também que "cada personagem tem a sua história de origem, de como foram recrutadas pelo DedSec". Assim que essas personagens são recrutadas, o foco das missões principais e do resto do jogo são a DedSec como uma equipe.

Watch Dogs Legion será lançado em 6 de Março de 2020.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label