Streamer pede aos fãs que parem de pedir sua água usada no banho

#Notícia Publicado por renatito91, em .

Tudo começou depois do caso de Belle Delphine.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9wb2tpbWFuZS1iYXRoLXdhdGVyLWJlbGxlLWRlbHBoaW5lLmpwZy5vcHRpbWFsLmpwZw==

Recentemente, a "Gamer Girl" Belle Delphine começou a vender a água de seu banho por US $ 30 o pote na Internet e até conseguiu vender todo seu estoque. Isto é provavelmente devido ao seu grande alcance nas redes sociais, que ela acumulou ao longo do tempo, fazendo cosplay de personagens de videogame e realizando acrobacias bizarras, com a água do banho sendo apenas a mais recente e talvez a maior façanha. Na verdade, parece que a decisão da Delphine de vender a água que usou em seu banho não está apenas afetando-a, já que inspirou as pessoas a perguntar a outras personalidades da Internet por sua água de banho usada também, como a Streamer do Twitch e YouTuber Pokimane.

O próprio pedido de Pokimane é feito com um leve senso de humor, mas com a popularidade da história da água de banho da Belle Delphine, não há dúvidas de que ela recebeu pedidos sérios de água usada no banho. A Streamer afirmou em seu pedido, como visto abaixo, que ela toma banho de chuveiro e, portanto, não teria água de banheira para vender. Nos comentários, as pessoas estão (esperançosamente) brincando de pedir enxaguante bucal usado, ralos ou outros métodos de coleta de água do chuveiro.

Esta resposta despreocupada de Pokimane deve ser apreciada, pois muitos sabem que Belle Delphine é um pouco satírica por natureza. Mas, embora essa loucura de vender água usada no banho não devesse ter sido levada tão a sério, Delphine acabou vendendo todo o estoque para seus fãs "sedentos", e com certeza acabou ganhando muito dinheiro com isso.

Por US $ 30 o pote, alguns na comunidade online especularam que a Delphine fez mais de US $ 44.000 se ela usou a água de um banho padrão de banheira de 265 litros. Aqueles que compraram parte da água de banho usada por Belle Delphine também tentaram ganhar dinheiro, com alguns frascos de segunda mão aparecendo no eBay valendo centenas e, em alguns casos, milhares de dólares. Infelizmente, para qualquer um que tente ganhar dinheiro com o truque da água de banho de Belle Delphine, o eBay removeu todas as listagens.

O cenário mais provável é que toda essa loucura na Internet termine nas próximas semanas ou quando Delphine seguir em frente para sua próxima manobra.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.