Square Enix: ''Queremos que The Avengers supere o Spider-Man da Insomniac''

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLm1vdmlld2ViLmNvbS9pL2FydGljbGUvcldkd21YNDZ2d3AzMVdGN0toQnRCQkdUTklzeEczLzc5ODo1MC9NYXJ2ZWxzLUF2ZW5nZXJzLVNwaWRlci1NYW4tUHM0LVZpZGVvLUdhbWVzLVNhbWUuanBn

Em uma entrevista recente, Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, falou um pouco sobre o jogo da Crystal Dynamics e disse também que gostou do último título da Insomniac Games... Além de dizer que quer que The Avengers o supere.

Spider-Man foi um grande título com um enorme sucesso, por isso gostaríamos de trabalhar duro para justamente ter esse tipo de sucesso.

Esse fato meio que aumentou minhas expectativas [para The Avengers]... É preciso ter metas elevadas. Mesmo que Spider-Man seja fantástico, não queremos ser inferiores à ele. Estamos trabalhando duro no desenvolvimento para podermos oferecer uma nova experiência.

Matsuda também comentou sobre o fato da cooperação entre a Crystal Dynamics, criadora de Tomb Raider e Rise of the Tomb Raider, e da Eidos Montreal que trabalhou em Deus Ex: Mankind Divided e Shadow of The Tomb Raider.

Quando falamos de um blockbuster ou título AAA hoje em dia, no geral, você acabará descobrindo que seus recursos são muito limitados se tentar desenvolvê-los com apenas um estúdio.

Por isso a colaboração é essencial.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque